BÁRBARO /

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017, 08h:50

A | A | A

Rapaz morre após levar várias facadas (ATUALIZADA)

Crime aconteceu nesta quarta no Bairro Bom Clima, por volta das 20:40h.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Um rapaz de 25 anos, Guilherme Santiago Alves Pinheiro, foi vítima de um homicídio na noite desta quarta-feira (17) em Campo Verde. Segundo informações obtidas pela polícia, dois homens em uma moto alta, pararam e esfaquearam várias vezes o rapaz que ficou deitado no local e perdeu muito sangue.

 

O crime foi registrado no Bairro Bom Clima, na frente de um bar, próximo ao estabelecimento comercial 24h. Segundo as informações era muito comum encontrara o rapaz na região onde ele foi atacado. Uma testemunha ocular do fato, nos revelou que ele primeiramente foi golpeado na Av. dos Trabalhadores, já ferido ele correu rumo ao estabelecimento comercial, pedindo ajuda, mas seus agressores o seguiram e desferiram mais golpes na frente do local.   

 

Muitos populares estavam nas proximidades e ligaram para o SAMU, que veio rapidamente e encaminhou o jovem para o HMCJ, ele já se encontrava em estado grave devido aos ferimentos e por ter perdido muito sangue, quando deu entrada na emergência ele não resistiu e veio a óbito.

 

A Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local e colheram informações, agora os investigadores estão traçando uma linha, que pode levar aos suspeitos de cometer esse crime bárbaro.  Até o momento ainda não se sabe quem possa ter cometido o crime. A jovem vítima tinha passagens pela polícia, os investigadores apontam que dois motivos principais podem ter causado o atentado, um deles seria uma rixa antiga, o outro seria a disputa pelo tráfico de entorpecentes.           

 

       

esfaqueado

 

      

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz