INVESTIGAÇÂO /

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 16h:59

A | A | A

Operação “Bairro Seguro” é desencadeada pela PM e PJC

No primeiro dia de ações, duas motocicletas foram apreendidas.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

As Polícias Civil e Militar de Campo Verde, realizaram nesta quarta-feira (19) uma operação conjunta denominada “Bairro Seguro” e o primeiro alvo dessa operação foi a fiscalização e busca de veículos e peças usadas, que estariam sendo revendidas de maneira ilegal.

 

O Investigador chefe da PJC de Campo Verde, Rodrigo Amorim falou sobre a operação, “nosso intuito é reprimir a venda e receptação de veículos roubados e furtados, principalmente motocicletas. Fomos a quatro estabelecimentos comerciais entre ferros-velhos, mecânica de motos entre outros, para verificar se as peças que seriam comercializadas teriam procedência legal, verificamos motores, caixa de câmbio, sucatas e até veículos inteiros, nas oficinas de moto verificamos chassis e motores, nesta busca nós encontramos duas motocicletas que estavam em situação irregular. Uma delas tinha impedimento no Detran, a outra será enviada a perícia para saber se é produto de roubo, ou furto.”

 

Rodrigo alertou que é importante esse trabalho, pois a fiscalização quase não atua nesses locais e os comerciantes tem que ficar atentos, pois muitos mesmo sem má fé acabam comprando e revendendo peças e veículos sem a procedência correta, principalmente motocicletas. “Tem que ter um pouco de discernimento, se o preço está muito abaixo do mercado, se existe algum fator que leve a suspeita, entre em contato com a Polícia Civil ou mesmo a Polícia Militar para estar realizando essa verificação, nós sempre estamos a disposição para ajudar a população,” frisou o investigador.

 

 

A operação ainda está em andamento e nos próximos dias mais ações podem ser realizadas, com o objetivo de trazer mais tranquilidade a população campo-verdense.      

operacao

 

operacao

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Voce gostaria que a MT-130 até Paranatinga fosse privatizada?
Sim
Não
Tanto faz