INVESTIGAÇÂO /

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 16h:59

A | A | A

Operação “Bairro Seguro” é desencadeada pela PM e PJC

No primeiro dia de ações, duas motocicletas foram apreendidas.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

As Polícias Civil e Militar de Campo Verde, realizaram nesta quarta-feira (19) uma operação conjunta denominada “Bairro Seguro” e o primeiro alvo dessa operação foi a fiscalização e busca de veículos e peças usadas, que estariam sendo revendidas de maneira ilegal.

 

O Investigador chefe da PJC de Campo Verde, Rodrigo Amorim falou sobre a operação, “nosso intuito é reprimir a venda e receptação de veículos roubados e furtados, principalmente motocicletas. Fomos a quatro estabelecimentos comerciais entre ferros-velhos, mecânica de motos entre outros, para verificar se as peças que seriam comercializadas teriam procedência legal, verificamos motores, caixa de câmbio, sucatas e até veículos inteiros, nas oficinas de moto verificamos chassis e motores, nesta busca nós encontramos duas motocicletas que estavam em situação irregular. Uma delas tinha impedimento no Detran, a outra será enviada a perícia para saber se é produto de roubo, ou furto.”

 

Rodrigo alertou que é importante esse trabalho, pois a fiscalização quase não atua nesses locais e os comerciantes tem que ficar atentos, pois muitos mesmo sem má fé acabam comprando e revendendo peças e veículos sem a procedência correta, principalmente motocicletas. “Tem que ter um pouco de discernimento, se o preço está muito abaixo do mercado, se existe algum fator que leve a suspeita, entre em contato com a Polícia Civil ou mesmo a Polícia Militar para estar realizando essa verificação, nós sempre estamos a disposição para ajudar a população,” frisou o investigador.

 

 

A operação ainda está em andamento e nos próximos dias mais ações podem ser realizadas, com o objetivo de trazer mais tranquilidade a população campo-verdense.      

operacao

 

operacao

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!