CIDADE /

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 08h:36

A | A | A

SEHAB/CV avança na regularização do Residencial Cuiabá

Alguns bairros da cidade ainda não tem a regularização, o objetivo da secretaria é zerar a demanda.


Imagem de Capa
Assessoria

O trabalho da Secretaria Municipal de Habitação para a regularização dos bairros criados por meio de programa habitacionais governamentais está avançando. Na última semana, o secretário da pasta, Juscelino Neves, protocolou no Cartório de Registro e Imóveis a documentação necessária para a regularização fundiária do Residencial Cuiabá.

Após a análise dos documentos, que deve ser concluída em 15 dias, será feita a individualização das matrículas, onde cada lote terá a sua.

Em seguida, explicou o secretário, a documentação será encaminhada ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) para análise e posterior emissão dos títulos definitivo de posse aos moradores.

Juscelino Neves lembrou que a Secretaria Municipal de Habitação está trabalhando também na regularização fundiária do Recanto do Bosque e de outros bairros. Ele citou que já foram contemplados com o título de propriedade de suas casas 189 famílias do Residencial Santa Rosa, 85 do São Miguel, 188 do Recanto dos Pássaros I e mais 12 da Cohab Jupiara.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

BRF é condenada pela Justiça do Trabalho e terá que pagar multa e indenização milionária a ex-funcionários de Campo Verde

Na sentença, o juiz do Trabalho substituto Luiz Fernando Leite da Silva Filho, da Vara do Trabalho de Primavera do Leste, proibiu a empresa de realizar, em todo o território nacional, dispensas em massa sem prévia negociação coletiva.

Algumas escolas de CV devem ficar sem aulas nesta sexta-feira (14)

Os pais devem consultar as direções das escolas estaduais sobre a paralisação.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.