ELEIÇÕES 2018 /

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 09h:05

A | A | A

Eleições rápidas e tranquilas em Campo Verde

Três urnas tiveram problemas e foram substituídas durante a votação.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

Em Campo Verde as eleições foram tranquilas, segundo a Chefe da 12° Zona Eleitoral , Sheila Donadon, as eleições no município correram muito bem, os eleitores não enfrentaram muitas filas, como no primeiro turno.

 

Porém ela lembrou que algumas urnas tiveram que ser substituídas, pois apresentaram algum problema durante as eleições, número até mesmo maior do que no primeiro turno.

 

Os eleitores de Mato Grosso votaram somente para o cargo de presidente, já que a eleição para governador terminou ainda no primeiro turno.

 

Depois de aproximadamente uma hora das apurações, a população obteve o resultado do município, minutos depois o resultado nacional saiu confirmando o que diziam as pesquisas, Jair Bolsonaro eleito.

 

Em Campo Verde o candidato do PSL obteve 14.839 votos correspondentes a 72,68% , enquanto o candidato petista obteve 5.577 votos, correspondentes a 27,32% dos votos.

 

O número de abstenções na cidade foi grande mais uma vez, 7.595, que representam 26,27% dos votos.  Ainda tiveram 248 votos em branco e 653 votos nulos.

 

O Juiz eleitoral de Campo Verde e Dom Aquino, André Guanaes Simões, disse que as eleições foram mais uma vez muito tranquilas sem intercorrências graves, ele aproveitou o momento também para agradecer a todos os funcionários que trabalharam para justiça eleitoral nestes pleitos e que realizaram um grande trabalho em favor da democracia.      

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Órgãos municipais não funcionarão nesta quinta e sexta-feira

Desta forma, apenas os serviços considerados essenciais, como SAMU, Hospital Municipal Coração de Jesus, coleta de lixo, limpeza pública e manutenção de estradas, terão o funcionamento normal.

Batata-doce surge com potencial para transformar a vida de pequenos agricultores

Após 15 anos de pesquisa foi possível comprovar a eficiência da batata-doce industrial como matéria-prima ecologicamente correta para geração do Etanol Social.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.