Mais uma vez /

Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 15h:10

A | A | A

Adolescente de Campo Verde é apreendida com bolsas cheia de maconha no MS

Contratada por R$ 3 mil para levar droga ao Mato Grosso, garota de 17 anos estava com duas bagagens na beira da estrada


Site Campo Grande News
Imagem de Capa
Redação com informações do site Campo Grande News

Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta quinta-feira (7) por policiais rodoviários federais quando pedia carona para chegar ao Mato Grosso com duas mochilas cheias de maconha. O caso ocorreu no distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã.

A garota estava parada perto dos ambulantes de vendem carvão na beira da BR-463 quando os policiais fiscalizavam a estrada e desconfiaram do comportamento dela.

Questionada o que fazia no local, ela demonstrou nervosismo e caiu em contradições. Quando revistaram suas bagagens, os policiais encontraram os tabletes pesando 24 quilos de maconha.

Moradora em Campo Verde (MT), adolescente contou ter sido contratada por R$ 3 mil para levar a droga de Coronel Sapucaia até Cuiabá. Ela disse ter sido orientada pelo contratante a viajar de carona, para economizar e não despertar a atenção de policiais.

A estratégia de usar “mulas” para o tráfico de pequenas quantidades de drogas em malas é muito usada pelos traficantes da fronteira. Nos últimos anos aumentou o número de prisões de mulheres e adolescentes, recrutadas pelo narcotráfico como mão de obra barata.

A adolescente vai entrar para as estatísticas de meninas que acabaram sendo usadas pelo tráfico, no ano passado em duas operações quatro adolescentes também moradoras de Campo Verde acabaram apreendidas com malas cheias de entorpecentes.  

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

MAIS Campo Verde

Trecho da Avenida Brasília voltará ter mão dupla

A rua atrás da sede da Cooperfibra, que é irregular por não estar em um loteamento, será fechada.

Movimento quer ampliar conexões entre campo e cidade em evento para jovens

Esse foi o primeiro Dia de Campo do Agroligadas, que pretende perpetuar o evento.

MAIS LIDAS NO CLIQUE F5

MAIS LIDAS MATO GROSSO


Nome ou atividade:

Bairro ou logradouro:

Produto:

Buscar em:

Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

26/06 - Em cerimônia pontuada por bom gosto e emoção na Igreja Matriz, Thayara Rodrigues & Duan Pilonetto receberam a bênção matrimonial no último sábado, 22. Impecavelmente vestida pelo estilista mais famoso do Brasil, Lucas Anderi, a noiva emocionou os convidados logo antes da sua entrada com depoimento para o noivo. Já ele usava um terno Camargo, sendo que o estilista fez questão de colocá-lo em suas redes sociais. Com um flashmob feito pela Musique Casamentos, cantores e violinos surgiam entre os convidados enquanto as alianças eram conduzidas pela avó da noiva ao altar. Queima de fogos iluminaram a noite ao final da cerimônia religiosa. O salão do Centro de Eventos Primacredi foi transformado com suntuosa decoração por Anna Carolina para receber o em torno de 500 convidados para a celebração da boda. O buffet sempre agradável de Dulce Aguiar, (Roo) servia de volantes como as panelinhas quentes até um buffet de comida japonesa requintado, na ímpar noite que foi adoçada pelas receitas de Claudete Zandoná. A animação da festa ficou a cargo da Banda Bis de Cuiabá, além do receptivo da Musique com apresentação do Brass Live durante a festa que foi até as 6 da manhã. Um dos pontos altos da noite foi a surpresa feita pelos padrinhos que interromperam o final da apresentação dos noivos, surpreendendo com todas as músicas que os recém casados gostam e fazendo a festa já pegar fogo, mais uma das brilhantes ideias do Cerimonial Fabiano Fernandez que produziu e atendeu todo o evento com a mesma maestria de sempre, já conhecida e aprovada. Confira mais flashes by Marcello Holanda . Fotos oficiais Fares Rames.

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.